What’s In Your Head

A estreia do terceiro ano dos zumbis.

A nova temporada da tão aclamada série zumbi, “The Walking Dead” (O Morto Andante, numa tradução desimpedida), está tirando as crianças menores e os cardíacos da sala. A receita de violência e vísceras num dramático mundo pós-apocalíptico ganhou um novo e sufocante cenário.

Na série são narradas as relações de um grupo de pessoas que sobrevivem a uma epidemia de um vírus desconhecido, capaz de transformar humanos em mortos-vivos incontroláveis e sanguinolentos. A forçada vida em comunidade gera constantes situações de perigo e conflito. Por isso, é necessário que o grupo se proteja, evitando a debandada e mantendo-se refugiado. Mas, nesse terceiro ano de resistência, o refúgio alcançado é uma prisão.

“We’re still friends.”

A luta pela sobrevivência no novo refúgio aumenta a tensão dos sobreviventes, que se deparam com um local habitado por vivos e mortos-vivos. Em um mundo devastado e caótico, nem todos os seres humanos se unem pela sobrevivência em conjunto. É nesse cenário que os sobreviventes vão descobrir que existem forças ainda mais temíveis que os próprios zumbis. E elas são humanas.

Se o fim está próximo, o melhor é se preparar! Episódios inéditos – e dublados – da nova temporada de “The Walking Dead” às terças, 22h15, na FOX.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s